top of page

UFC CEASA RJ

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar brigas entre trabalhadores da Ceasa-RJ, após a circulação de vídeos que mostram episódios “organizados” de confronto dentro do centro de abastecimento em Irajá.


A investigaçã o busca identificar quem promoveu ou organizou as disputas, com foco em possíveis responsáveis por promoções ou orchestrations desses embates.


Os vídeos populares no perfil UFC Ceasa RJ, que reúne imagens de brigas entre funcionários em áreas como estacionamento, peixaria, lanchonete e entre caixas de frutas e verduras, ajudaram a spilled de fato a abertura do inquérito pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).


A reportagem do G1 indica que há registros anteriores de ocorrências e que a polícia decidiu aprofundar a apuração após a matéria pública.


Coberturas associadas destacam que o episódio ganhou notoriedade nas redes sociais e provocou debates sobre condições de trabalho e segurança no Ceasa. Em outras notas, trabalhadores mencionam que brigas às vezes resultam em suspensões ou demissões conforme o setor.


Similarmente, outras fontes locais e nacionais acompanharam a viralização do tema e a reação de autoridades, com foco em políticas de segurança e adequação das condições de trabalho no complexo.


O inquérito visa esclarecer se houve organização prévia ou incentivo para as brigas, além de identificar eventuais patrocinadores ou cúmplices entre as equipes.


A repercussão pública inclui pedidos por melhorias nas condições de trabalho, bem como debates sobre necessidade de maior fiscalização e medidas preventivas em grandes mercados populares.


Notícias correlatas sobre violência ligada a torcidas organizadas na região do Rio de Janeiro em contextos esportivos e institucionais surgem, mas o foco principal deste caso é a situação no Ceasa-RJ e a atuação da Polícia Civil local.


Em síntese, a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar brigas “organizadas” entre trabalhadores da Ceasa-RJ, após vídeos circularem e sugerirem um padrão de confrontos com participação de torcida/indivíduos, com objetivo de identificar responsáveis por possíveis promoções ou organização desses embates.


A situação está sendo acompanhada por veículos de imprensa locais, que destacam a urgência de apurar responsabilidades e de medidas para melhorar as condições de trabalho no Ceasa.

Posts recentes

Ver tudo
VATICANO

VATICANO reage à guerra digital: Igreja pede silêncio aos bispos nas redes após críticas ao Papa!

 
 
 

Comentários


SUA

MARCA

READ MORE
bottom of page